Mais Lidas

Polícia prende suspeito de estuprar adolescente com necessidades especiais

O crime aconteceu no dia 14 de julho, em Petrópolis

Homem acusado de estuprar adolescente portador de transtorno mental foi preso na manhã desta segunda por policiais da 105ª DP (Petrópolis)
Homem acusado de estuprar adolescente portador de transtorno mental foi preso na manhã desta segunda por policiais da 105ª DP (Petrópolis) -

A Polícia Civil prendeu, no último domingo, dois homens acusados de estupro, em Petrópolis, na Região Serrana, e em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Num dos casos, uma das vítimas era menino, com necessidades especiais.

Na Região Serrana, agentes da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, durante a manhã, um homem de 48 anos, acusado de estuprar um adolescente de 15 anos, portador de transtorno mental, em Petrópolis. Contra o homem, foi cumprido mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável.

De acordo com a distrital, o crime aconteceu no dia 14 de julho. O adolescente, que usava um crachá do Rio Card no pescoço que indicava em tarja azul "pessoa especial", estava no ônibus, quando o suspeito sentou ao seu lado e começou a conversar.

Na hora do homem descer, ele arrastou o menino pelo braço até a sua casa, no bairro Roseiral. A vítima contou que, no imóvel, o suspeito o obrigou a tirar a roupa e depois consumou o abuso sexual.

Após cometer o crime, o homem ainda levou o adolescente até a comunidade do Atílio Maroti, lhe deu R$ 10 e depois foi embora.

Ao chegar em casa, o menino contou o que aconteceu para a mãe, que procurou a delegacia, e deu características do estuprador.

Estuprou a enteada

Em São Gonçalo, um homem foi preso por policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro), no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, acusado de estuprar sua enteada.

De acordo com distrital, a vítima denunciou a violência sexual em 2015, quando tinha 22 anos. Em depoimento, ela contou à polícia que o padrasto começou com os abusos quando ela tinha 12 anos e que o crime foi cometido mais de uma vez.

Ao ser abordado pelos agentes, o acusado não resistiu. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelo crime de estupro de vulnerável.