Mais Lidas

Assalto acaba em morte

Um vigilante morreu e dois ficaram feridos em ataque a depósito de mercado

Centro de Distribuição foi alvo de assalto na madrugada de segunda
Centro de Distribuição foi alvo de assalto na madrugada de segunda -

Um assalto ao centro de distribuição do supermercado Pão de Açúcar, em Xerém, Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de ontem, terminou com um vigilante morto e dois feridos. De acordo com a polícia, os bandidos já chegaram ao local atirando e obrigaram funcionários a carregar dois caminhões com eletrônicos, avaliados em cerca de R$ 15 milhões.

A ação começou por volta de 1h. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 30 homens armados com fuzis e pistolas invadiram o depósito, divididos em dois caminhões e um veículo Toyota Corolla prata. Eles já chegaram atirando contra três vigilantes e obrigaram alguns funcionários a carregar os caminhões com celulares, televisões e eletrodomésticos. Em seguida, os bandidos fugiram em direção ao Arco Metropolitano.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao centro de distribuição do mercado, encontrou o segurança Leandro Chaves da Silva baleado na cabeça, aparentemente já morto, e o seu colega Cleyton Goudad Santiago ferido com quatro disparos, pedindo socorro. A vítima sobrevivente contou aos policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) sobre o ocorrido e que o vigilante Alexandre Rodrigues do Nascimento também havia sido baleado e levado por agentes da escolta para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, para onde ele também foi encaminhado. A unidade informou que Alexandre apresenta estado de saúde estável e que Cleyton está em estado grave.