Mais Lidas

Segurança de Scooby roda

Bocão dos Macacos tava malocado em Campos e foi preso em culto

Morro dos Macacos, em Vila Isabel
Morro dos Macacos, em Vila Isabel -

Uma ação do setor de inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos e do 8º BPM (Campos), com informações repassadas pelo Disque-Denúncia, levou à prisão, ontem, de um traficante carioca, em Campos, no Norte do estado.

Apontado como segurança do traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby, chefe do tráfico no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, Caio Henrique de Oliveira, o Bocão, foi localizado no bairro Parque Eldorado, em Guarús, quando assistia a um culto em uma igreja evangélica.

Segundo a polícia, Bocão estava foragido desde 2018 e contra ele havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Policiais contaram que, após sair do Morro dos Macacos, Bocão buscou refúgio em Campos, onde tinha familiares. Lá, segundo os policiais, ele teria continuado a traficar.

Segundo informações de inteligência da polícia, o traficante Scooby, do Terceiro Comando Puro (TCP), estaria escondido no Complexo da Maré, da mesma facção, de onde comanda sua quadrilha no Morro dos Macacos.