Mais Lidas

Trio roda em Niterói

Os assaltantes se disfarçavam de moradores de rua

Militares usaram borrifadores, flanelas e água sanitária para higienizar maternidade
Militares usaram borrifadores, flanelas e água sanitária para higienizar maternidade -

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam dois homens e apreenderam um menor que tentavam furtar um salão de beleza na Rua Américo Oberlander, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na madrugada de ontem. O trio se disfarçava de moradores de rua para praticar os roubos e se aproveitava do pouco movimento por conta do isolamento social.

Acionadas depois do envio de uma denúncia para a central 190, duas guarnições da PM foram até o local. Ao perceberem a chegada dos agentes, os ladrões tentaram fugir, mas acabaram capturados.

Quebraram janela

O dono do salão foi acionado e confirmou o arrombamento de uma das janelas. Vários objetos já estavam separados dentro da loja, próximo ao local do arrombamento, para serem levados. Os três foram autuados em flagrante na 76ª (Niterói). Todos já tinham antecedentes criminais por furto. Só o adolescente conta com 17 procedimentos na 77ª DP (Icaraí). Ele é morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, pelo menos 15 lojas foram arrombadas pelo bando na região. Os criminosos fingiam dormir sob as marquises das lojas escolhidas como alvo por até duas noites, estudando o momento ideal para os roubos.