Mais Lidas

Bandidos fazem refém na Baixada

Quadrilha invade casa para roubar e PM intervém

Criminosos atacaram uma residência em Nova Iguaçu
Criminosos atacaram uma residência em Nova Iguaçu -

Um homem foi preso por manter uma família refém, na Rua Girassol, no bairro Vila Formosa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de quarta-feira. Ele e outros integrantes da quadrilha invadiram a residência e renderam os moradores para roubar objetos de valor.

O bando foi abordado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir do local, em um carro, fazendo uma das vítimas de refém, amarrada no banco de trás.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre a ação dos criminosos por meio de uma denúncia. Do lado de fora da casa, os agentes escutaram gritos de ameaça e logo depois um veículo saiu.

As equipes tentaram abordá-los, mas os sequestradores atiraram contra os militares e houve confronto. O carro foi alcançado e a vítima libertada.

Apenas um dos criminosos foi capturado, os outros conseguiram fugir. Com o preso, foram apreendidos um revólver e munições. O veículo, uma motocicleta, duas televisões, três celulares e um relógio foram recuperados. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).