Mais Lidas

Vídeo: cinco suspeitos morrem durante confronto com a PM em São Gonçalo

Imagens mostram policiais atirando diversas vezes contra carro suspeito

Caso aconteceu Rua Emídio Dantas Barreto, no bairro Amendeoeira
Caso aconteceu Rua Emídio Dantas Barreto, no bairro Amendeoeira -
Rio - Cinco suspeitos morreram, neste domingo, durante um confronto com PMs do 7º BPM (São Gonçalo), na Região Metropolitana do estado. Eles, que não tiveram a identificação revelada, estavam em um Toyota Corolla branco, na Rua Emídio Dantas Barreto, no bairro Amendeoeira.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados de que o veículo estava circulando pelo bairro Raul Veiga com homens armados. Ao interceptarem o carro, os PMs teriam sido alvo de tiros, revidando com disparos.
Os cinco ocupantes do automóvel morreram. Com eles, a polícia disse que apreendeu dois fuzis, uma espingarda calibre 12, três pistolas, uma placa de cerâmica, carregadores e celulares.

Galeria de Fotos

Material encontrado com os suspeitos Reprodução / Internet
Material encontrado com os suspeitos Reprodução / Internet
Material encontrado com os suspeitos Reprodução / Internet
Caso aconteceu Rua Emídio Dantas Barreto, no bairro Amendeoeira Reprodução / Internet
Um vídeo enviado ao WhatsApp O DIA (21-98762-8248) mostra parte da ocorrência. Nas imagens, é possível ver o carro em que estariam os suspeitos em cima de uma calçada. Os agentes se aproximaram e atiram diversas vezes contra ele. Em um dos momentos, um PM atira para o alto, em direção à pessoa que está filmando; confira!