Mais Lidas

Matou o tio com 17 facadas

Professor foi atacado pelas costas

-

O Portal dos Procurados divulgou, ontem, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios (DH) a prender Leonardo de Abreu Carvalho, de 32 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar o próprio tio, Marcos Tadeu Cunha, de 46 anos, e está foragido da Justiça.

Professor de uma escolinha de futebol em Madureira, Marcos teria sido assassinado pelo sobrinho quando saiu para jogar lixo na rua onde morava, em Curicica, Zona Oeste do Rio, no último domingo. Segundo investigações, o suspeito estava escondido e atacou a vítima com pelo menos 17 facadas nas costas. Eles haviam discutido minutos antes. A faca usada no crime não foi encontrada.

Segundo familiares da vítima, Leonardo seria dependente químico e agressivo. Marcos Cunha era casado, tinha uma filha e uma neta.

A Justiça expediu mandado de prisão e decretou a prisão temporária de Leonardo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Leonardo, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook.com/procuradosrj; pela central 2253-1177; ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia.