Mais Lidas

Mãe e recém-nascido são vítimas de bala perdida na Baixada Fluminense

Mulher e filho foram feridos durante ataque de bandidos do Parque da Missões, em Duque de Caxias, a PMs do Choque

Material apreendido na ação que teve mãe e filho baleados
Material apreendido na ação que teve mãe e filho baleados -
Uma mulher e seu filho recém-nascido foram vítimas de bala perdida, na tarde deste domingo, na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Roberta Leite Neves Luciano, de 41 anos, foi baleada no lado esquerdo do abdômen. Já seu bebê, de apenas três meses, teria sido atingido por fragmentos de bala.
A mulher foi levada para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues. De acordo com a Prefeitura de Caxias, ela deu entrada na unidade às 16h, sendo imediatamente submetida a uma cirurgia. 
"Após passar por cirurgia, a paciente foi conduzida para a UPG - Unidade para Pacientes Graves. Seu estado de saúde é estável no momento. Segundo avaliação médica, a paciente não corre risco de morte", a prefeitura acrescentou, em nota.
Ja o recém-nascido foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
ATAQUE EM PATRULHAMENTO
Segundo a Polícia Militar, mãe e filho foram atingidos quando agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram atacados durante patrulhamento ostensivo na Linha Vermelha, na altura do Parque das Missões. Só depois do confronto, os PMs ficaram sabendo de que eles deram entrada nas unidades de saúde.
Ainda segundo a PM, após o confronto, os criminosos fugiram para o interior da comunidade. Apesar de não capturarem ninguém, os agentes apreenderam um fuzil calibre 7,62, um radiotransmissor e drogas.
O material foi levado à 59ª DP (Duque de Caxias), onde o caso foi registrado.