Mais Lidas

Homem que tentou matar ex-mulher mandou áudio para o irmão da vítima confessando crime

Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e homem foi preso pela polícia

Ex-marido foi preso por tentativa de feminicídio de Ely Arêas em Nova Iguaçu
Ex-marido foi preso por tentativa de feminicídio de Ely Arêas em Nova Iguaçu -
Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Pedro Martinho da Silva, que tentou tentar matar a ex-mulher Ely Nascimento Arêas, 42 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem, segundo a polícia, deu vários socos na vítima, quebrou um copo em sua cabeça e com um caco dele a atingiu ao menos 12 vezes na cabeça, pescoço e peito.
O crime aconteceu no último dia 29 de fevereiro, e desde então Pedro estava foragido. Ely estava conversando com um conhecido dentro de sua casa no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, quando o agressor invadiu o local e a atacou, fugindo em seguida. 
"Conseguimos ouvir a vítima e ela nos passou que ele utilizou um copo quebrado e com requintes de crueldade: ele estocava no corpo dela e rodava o copo. Foram 12 perfurações", disse um policial envolvido na investigação.
Ex-marido foi preso por tentativa de feminicídio de Ely Arêas em Nova Iguaçu - Reprodução | WhatsApp O DIA (98762-8248)
Contra o suspeito, preso em um condomínio em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, foi cumprido um mandato de prisão preventiva pelo crime. 
Ely está internada desde o ataque no Hospital Geral de Nova Iguaçu e chegou a estar com quadro grave, mas apresentou melhora e apresenta estado de saúde estável, segundo a unidade.
Em ligação, homem confessa que 'matou' ex
O ex-marido chegou a ligar para um irmão de Ely para confessar o crime. Na conversa, ele dizia que "tinha dado ruim" e que tinha matado a vítima, acreditando que ela não teria resistido ao ataque. Pedro justifica que não "aguentou" e pede para que cuidem da filha que tem com a vítima. Ouça abaixo o áudio!
 

Ex-marido foi preso por tentativa de feminicídio de Ely Arêas em Nova Iguaçu Reprodução | WhatsApp O DIA (98762-8248)
Ex-marido foi preso por tentativa de feminicídio de Ely Arêas em Nova Iguaçu Reprodução | WhatsApp O DIA (98762-8248)