Mais Lidas

Surtou e atacou vizinho

Depois de esfaquear a vítima, ameaçou explodir casa

Homem foi preso por agentes da 57ª DP (Nilópolis)
Homem foi preso por agentes da 57ª DP (Nilópolis) -

Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, após atacar o vizinho a facadas durante um surto psicótico. Segundo policiais da 57ª DP (Nilópolis), a vítima foi esfaqueada depois de entrar em luta corporal com o acusado e conseguiu se desvencilhar com a ajuda de pessoas que viram a ação.

Segundo o delegado Andre de Souza Neves, responsável pelo caso, o agressor é usuário de drogas e começou a apresentar distúrbios psiquiátricos após a morte do irmão. "Ele já tem 17 anotações criminais e cismou com esse rapaz que foi atacado. Não há um motivo aparente, foi um surto psicótico", explicou.

Agentes foram enviados para o local para prender o autor do crime. Ao ser localizado dentro de casa, o homem abriu um botijão de gás e ameaçou explodir a residência caso os policiais entrassem.

Houve uma breve negociação, o homem aceitou se entregar e saiu da casa. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.