Mais Lidas

Pezão aparece de tornozeleira em boteco de Piraí

Réu na Lava Jato, ex-governador é visto no bar Rei do Torresmo

Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí
Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí -

Uma foto que circula na Internet mostra Luiz Fernando Pezão, ex-governador do Rio, em um bar de Piraí, no Sul Fluminense, com uma garrafa de cerveja na mão. Acusado de integrar o esquema de corrupção chefiado pelo também ex-governador Sérgio Cabral, de quem foi vice, Pezão está no regime semiaberto, domiciliar, e cumpre pena com tornozeleira eletrônica.

O registro foi feito no último sábado, no bar Rei do Torresmo, famoso estabelecimento de Piraí e que Pezão costumava frequentar quando estava na sua cidade natal, antes da prisão. Nas imagens, o ex-governador aparece na mesa com várias garrafas de cerveja.

"Ele não veio para ir no bar, mas parou um pouco aqui, muito tempo que não aparecia e não nos víamos. Independente de qualquer coisa, é meu amigo. Ele ficou um pouquinho, conversou comigo, com os amigos, se distraiu. Estava com saudade de comer um torresmo", disse Geraldo Teixeira, dono do Rei do Torresmo.

Seu Geraldo disse que Pezão ainda é querido na cidade, apesar de haver críticas pelas acusações de corrupção. "Pode ter alguém que critique, mas sempre foi muito bem quisto, é simpático, fala com todo mundo, é humilde. Sempre foi muito amigo", falou. Nas fotos, Pezão veste uma calça, que esconde a tornozeleira eletrônica.

Procurada, a defesa de Luiz Fernando Pezão não quis se pronunciar. Até o fechamento desta edição, a reportagem não havia conseguido contato com ele.

 

Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí Reprodução
Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí Reprodução