Mais Lidas

Dois feridos por balas perdidas

Idosa foi atingida no braço e homem levou tiro na perna no Jardim Catarina

Policial é baleado em motel
Policial é baleado em motel -

Um tiroteio deixou duas pessoas feridas por balas perdidas no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na noite de quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma ação para verificar denúncias sobre a presença de criminosos armados e, durante a incursão, na Avenida Doutor Imparato, próximo à comunidade da Ipuca, bandidos atiraram, iniciando o confronto. 

Ainda segundo a PM, logo após o tiroteio, os policiais foram alertados sobre dois baleados. Uma idosa levou um tiro no braço e foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A segunda vítima, um homem, foi atingido por tiro na perna e encaminhado para o Pronto-Socorro de São Gonçalo.

Entre dezembro de 2019 e janeiro deste ano, cinco pessoas, todas idosas, foram mortas por balas perdidas, a maioria na região do Jardim Catarina e do Complexo do Salgueiro.

No dia 6 de dezembro de 2019, Sandra Gomes Sales, de 61 anos, foi atingida por um tiro na nuca no Jardim Catarina, quando ia buscar o neto no colégio. No dia 16 do mesmo mês, Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus, de 68, foi baleada no mesmo bairro. As outras mortes aconteceram nos dias 4 e 5 de janeiro, no Salgueiro, e no dia 24, no bairro Coelho.

Policial é baleado em motel Reprodução / Internet
Policial é baleado na recepção do motel Reprodução / Internet