Mais Lidas

Policial tentar acabar com briga em Copacabana e deixa um homem baleado

Uma segunda pessoa também se feriu após ser atacada por um suspeito com uma estaca feita de um caixote

Homem foi baleado ao resistir à prisão
Homem foi baleado ao resistir à prisão -
Um suspeito foi baleado por um policial militar, durante uma briga, dentro de um bar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira. Uma segunda pessoa também se feriu após ser atacada pelo homem com uma estaca feita de um caixote. O PM atirou após ser acionado para o local e tentar conter a confusão. 
A dupla foi identificada como Yagos dos Santos, 27 anos, e Yan gama, 33. Ambos foram levados para o Hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois têm quadro de saúde estável. Ainda não há informações sobre quem é o suspeito e quem é a vítima.
Objeto utilizado na briga - Reprodução/Internet
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 19º BPM (Copacabana) estava patrulhando a região, quando foi informada sobre dois homens que brigavam, em um estabelecimento, na Rua Ministro Viveiros de Castro. Ao chegar no local, os agentes observaram uma vítima sendo atacado com um objeto perfurante e tentou efetuar a prisão do agressor.
Durante a ação da PM, o agressor resistiu e tentou ferir um dos militares, que efetuou um disparo, atingindo o suspeito. A ocorrência está em andamento na 12ª DP (Copacabana).
Homem foi baleado ao resistir à prisão Reprodução/Internet
Objeto utilizado na briga Reprodução/Internet