Mais Lidas

Operação no Complexo da Penha termina com cinco presos 

Por causa da ação policial, um evento beneficente foi cancelado

Operação na Penha
Operação na Penha -
Rio - Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, terminou com cinco presos na manhã desta sexta-feira. De acordo com a corporação, um dos presos é suspeito de envolvimento na morte de um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, em 16 de dezembro, durante uma ação na comunidade. 
Segundo a PM, equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e das Unidades do Comando de Operações Policiais (COE) - Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizaram uma operação no Complexo da Penha com o objetivo a prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas local.
Além dos cinco presos, foram apreendidos quatro fuzis, três pistolas, drogas, munições, carregadores e rádios transmissores. Um carro e duas motocicletas foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a 22ª DP (Penha). 
Evento beneficente é cancelado  
Por causa da operação policial, o evento beneficente Morro de Alegria, que aconteceria nesta sexta, foi cancelado. A festa contaria com shows do Matuê e do MC Cabelinho no Campo da Ordem, na Vila Cruzeiro, uma das comunidades do Complexo da Penha. 
Organizado pelo Voz da Comunidades, o evento pretendia arrecadar alimentos não-perecíveis e tinha expectativa de superar a campanha "Por Um Natal Melhor" do ano passado, arrecadando aproximadamente 800 cestas básicas.
A campanha segue e os interessados em contribuir, podem entrar em contato com o Voz das Comunidades através das redes sociais: https://www.facebook.com/vozdascomunidades/