Mais Lidas

Atropelados no churras

Motorista sem habilitação invade calçada e deixa sete feridos, em São Gonçalo

O carro desgovernado subiu a calçada e acabou com o churrasco
O carro desgovernado subiu a calçada e acabou com o churrasco -

Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras seis tiveram ferimentos leves após serem atropeladas por um carro desgovernado. O acidente aconteceu ontem à tarde, na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A Polícia Militar informou que o homem que dirigia o carro foi detido e levado para a 75ª DP (Rio do Ouro). Ele não possuía habilitação e foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa.

O acidente ocorreu por volta das 14h, quando um grupo de quase 100 pessoas estava reunido em um churrasco, na calçada de um botequim. Seis vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pacheco.

Segundo informações, o churrasqueiro, que não teve o nome divulgado, foi arrastado pelo carro e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. Até o fechamento desta edição não havia confirmação do quadro de saúde do homem.

Ladrão trapalhão

Câmeras de monitoramento de segurança flagraram uma ação criminosa inusitada, na última sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Um assaltante foi preso em flagrante com uma réplica de fuzil após render o motorista de um carro de passeio e ficar por quase dois minutos tentando arrancar com o veículo, sem sucesso.

As imagens foram registradas por volta das 16h20, na Rua Alberto Coelho, no bairro Coelho. Bandidos que estavam num carro preto interceptaram o veículo usado pela vítima e anunciaram o assalto.

Um comparsa desce do carro e assume o banco do motorista. A vítima sai com as mãos para o alto e foge logo depois.

O bando fugiu em um carro preto, deixando o comparsa para trás, sem perceber que o mesmo estava com problemas ao volante. Ao perceber a chegada da PM, o criminoso se rende e deita no chão.

A PM informou que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) tentavam localizar bandidos em um carro roubado quando chegaram no local e foram informados sobre o roubo.

Com o suspeito os policiais apreenderam uma réplica de fuzil, celulares e relógios. A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).