Mais Lidas

Homem é preso por ejacular em passageira em BRT na Barra da Tijuca

Vítima desceu de um articulado na estação Barra Shopping gritando 'foi ele, foi ele'

Caso aconteceu na estação Barra Shopping
Caso aconteceu na estação Barra Shopping -
Rio - Guardas municipais prenderam, na tarde desta segunda-feira, um homem suspeito de ejacular em uma passageira dentro de um BRT na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu por volta das 15h, na altura da estação Barra Shopping. O auxiliar de serviços gerais André Luiz Vieira Junior, de 37 anos, vai responder pelo crime de importunação sexual.
De acordo com a Guarda Municipal, os agentes estavam trabalhando na estação para coibir o calote de passageiros, quando a vítima desceu de um articulado gritando "foi ele, foi ele". Ela estava muito nervosa e não conseguia explicar o que tinha acontecido.
Foi quando outra passageira se aproximou e contou aos guardas que um homem tinha ejaculado na roupa da mulher dentro do ônibus. O auxiliar de serviços gerais tentou fugir pela pista do BRT, mas foi alcançado pelos guardas.
Mesmo nervosa, a vítima conseguiu reconhecê-lo. Todos foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.
Homem foi preso por agentes que fiscalizavam a estação - Divulgação / Guarda Municipal
MAIS DE 20 OCORRÊNCIAS
A Guarda Municipal informa que, com a prisão dessa segunda, sobe para 21 o número de ocorrências da corporação durante fiscalização e patrulhamento nas estações de BRT, desde outubro de 2018.
Do total de presos, cinco foram por importunação sexual e um por desrespeito ao carro exclusivo para mulheres.
Caso aconteceu na estação Barra Shopping Divulgação / Guarda Municipal
Homem foi preso por agentes que fiscalizavam a estação Divulgação / Guarda Municipal