Mais Lidas

Coronel PM fura Lei Seca e atropela

Oficial da reserva bateu em moto e feriu motociclista, na Zona Norte

Coronel da reserva da PM é preso na 23ª Polícia Civil do Méier
Coronel da reserva da PM é preso na 23ª Polícia Civil do Méier -

Um motociclista de 20 anos foi atropelado na Avenida Dom Helder Câmara, na madrugada de ontem, por um coronel da reserva da Polícia Militar que furou uma blitz da Lei Seca.

O coronel, identificado como Carlos Henrique Alves de Lima, tentou fugir do local do acidente, mas foi preso e levado para a 23ª DP (Méier). O motociclista sofreu ferimentos leves. 

Lima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde fez teste de alcoolemia, que deu negativo, apesar do oficial aparentar embriaguez. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar o crime de lesão corporal.

Morte no Catonho

No dia 24 de outubro, a esposa de um sargento da PM atropelou e matou o motociclista Jonatan Lima da Silva, de 24 anos, ao fugir pela contramão de uma blitz da Lei Seca na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste. Karla Vasconcelos, de 41 anos, estava embriagada e testemunhas a impediram de fugir. Ela foi levada para a 35ª DP (Campo Grande), liberada após pagar fiança de R$ 1 mil, mas acabou presa cinco dias depois, indiciada por homicídio doloso. O homem que estava com ela no carro fugiu, mas se apresentou na delegacia dois dias mais tarde. Ele disse que estava bebendo com Karla em um quiosque da Barra da Tijuca antes do atropelamento.