Mais Lidas

Tá chovendo bala!

Três pessoas foram atingidas, entre elas uma estudante, dentro da escola, na Baixada

Tiro atingiu o quinto andar do prédio
Tiro atingiu o quinto andar do prédio -

Balas perdidas voltaram a assustar moradores do estado ontem, com três pessoas feridas na Baixada Fluminense e no Centro do Rio. Nenhuma vítima foi atingida fatalmente.

Entre os casos de ontem, uma adolescente de 16 anos foi atingida no pátio do Colégio Estadual Sargento Wolff, no bairro Boa Ventura, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a jovem conversava com outros alunos quando foi ferida na perna esquerda pelo disparo.

Na outra ocorrência, as vítimas foram dois funcionários da Cedae, um homem e uma mulher, feridos por estilhaços de um tiro que atingiu uma das janelas do quinto andar da sede da empresa, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, no Centro do Rio.

Um funcionário da companhia, que pediu para não ser identificado, disse que os ferimentos não foram graves. "Ele ficou com o braço vermelho, como se tivesse tido uma batida, sem sangramento. Ela teve o casaco atingido, mas sem perfuração", contou.

Segundo o mesmo funcionário, quando o tiro atingiu a janela, os colegas pensaram que algo tinha quebrado no andar. "Foi um susto grande. Escutamos um barulho alto, nos levantamos e ficamos procurando o que tinha acontecido. Puxamos a persiana e vimos a janela perfurada", relatou. "Não escutamos barulho de tiro. Só escutamos a janela quebrando. Como o prédio é todo de vidro, a gente não escuta o barulho que vem de fora", completou.

A segurança da companhia foi acionada e os funcionários feridos levados para o departamento médico da empresa.

Tiro atingiu o quinto andar do prédio WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Cápsulas da bala que atingiram o prédio WhatsApp O DIA (21) 98762-8248