Mais Lidas

Só Freud explica

Poliçada manda bandidos 'neuróticos' pra tranca

'Neurótica' foi presa quando pegava sol na Praia da Boa Viagem
'Neurótica' foi presa quando pegava sol na Praia da Boa Viagem -

A polícia tirou de circulação, ontem, dois criminosos — um homem e uma mulher — considerados de alta periculosidade e que atendem pelo mesmo apelido: 'Neurótico'.

A 'Neurótica' é a traficante Luana Resende Nascimento de Mendonça, que fez 20 anos no dia 30 de outubro, capturada por policiais da 78ª DP (Fonseca) quando curtia o dia de sol e calor na Praia da Boa Viagem, Zona Sul de Niterói. Luana faz parte do Comando Vermelho (CV) e é apontada como rival de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a 'Hello Kitty', que é da facção Amigos dos Amigos (ADA). Segundo investigações, 'Neurótica', a exemplo de 'Hello Kitty', atua nas funções 'operacionais' da quadrilha, utilizando armamentos pesados, e com participação em confrontos entre as facções rivais. Contra ela havia mandados de prisão em aberto e o Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levasse à sua captura.

O outro 'Neurótico' preso ontem é Rafael de Lima Carvalho, de 34 anos, capturado durante operação do 25º BPM (Cabo Frio), no distrito de Unamar, após confronto. Além de 'Neurótico', foram presos na ação Raimundo Nonato Marques de Sousa, o 'Coroa', de 40 anos, e Affonso Henrique Vieira de Gusmão Barroso, de 25, que é de São Gonçalo. Outro criminoso, identificado como Abel Luiz de Souza, o 'Bigode', de 34, acabou morto no tiroteio. Com o bando foram apreendidos um fuzil AK-47 calibre 762, três pistolas, carregadores, munições, colete à prova de balas e grande quantidade de drogas, além de dois carros e uma moto.

'Neurótica' foi presa quando pegava sol na Praia da Boa Viagem Divulgação/Polícia Civil
Material apreendido com o traficante Divulgação / Polícia Militar
Fuzil apreendido na Pedreira Divulgação / Polícia Militar
Ação foi feita pelo batalhão de Cabo Frio Divulgação / Polícia Militar
Neurótico foi preso com mais outros dois comparsas Divulgação / Polícia Militar