Mais Lidas

Covardões vão torcer na cadeia

Dois flamenguistas acusados de agredir dois vascaínos são presos

Tiago Silva Batista, o Alemão
Tiago Silva Batista, o Alemão -

Policiais da 59ª DP (Caxias) deflagraram, ontem, uma operação para prender dois integrantes de uma torcida organizada do Flamengo acusados de agredir dois torcedores do Vasco em uma emboscada em um posto de gasolina em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no dia 16 de outubro. Segundo a Polícia Civil, a operação Hooligans foi deflagrada após a Justiça decretar a prisão preventiva deles por tentativa de homicídio. Uma das vítimas continua internada em estado grave.

Os dois também são acusados de destruir o carro e roubar pertences de uma motorista que estava parada no posto no momento das agressões.  Edson Costa Ferreira, o Edinho, e Tiago Silva Batista, o Alemão, foram identificados durante a investigação da 59ª DP, que analisou o vídeo da agressão, que viralizou nas redes sociais. As prisões foram decretadas pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias. A polícia tenta identificar os outros agressores que participaram do ataque.

Tiago Silva Batista, o Alemão Reprodução de vídeo
Torcedores do Vasco foram espancados por pelo menos 10 pessoas. Polícia prendeu dois integrantes de organizada do Flamengo por tentativa de homicídio Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA