Mais Lidas

Rambo de araque

Miliciano que imitava o personagem vai em cana

Fardas da PM, Exército e Marinha foram apreendidas com o acusado
Fardas da PM, Exército e Marinha foram apreendidas com o acusado -

PMs do 29º BPM (Itaperuna) prenderam, ontem de manhã, um homem apontado como integrante de um grupo de milicianos da Zona Oeste do Rio. Ele estava escondido em um sítio no bairro Avaí, na área rural do município. Segundo as investigações, o acusado gostava de andar com fardas militares camufladas e imitava o personagem Rambo, vivido pelo ator Sylvester Stallone no cinema.

De acordo com a Polícia Militar, contra o suspeito, que não teve a identidade divulgada, havia um mandado de busca e apreensão. Ele foi encontrado com uma farda do Grupamento Aeromóvel da PM (GAM), uma da Marinha e outra do Exército, além de pistola airsoft, touca ninja, munição, arma de choque, faca militar e um par de algema.

Cigarro contrabandeado

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ontem, uma ação da Polícia Militar apreendeu 25 mil maços de cigarro contrabandeado. O material foi encontrado na Travessa Almeida Lima, no bairro Engenho Pequeno, após denúncias de que o local era usado por milicianos que atuam na região. Ninguém foi preso. Os cigarros foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), que registrou o caso.