Mais Lidas

'Pão com Ovo' é condenado pela Justiça a 20 anos de prisão

Traficante é acusado de comandar o tráfico de drogas na comunidade Nova Brasília, em Niterói. Além dele, outras pessoas também foram condenadas

Pão com Ovo é acusado de liderar o tráfico na Nova Brasília, em Niterói
Pão com Ovo é acusado de liderar o tráfico na Nova Brasília, em Niterói -
A Justiça do Rio condenou a 20 anos de prisão o traficante Luiz Claudio Gomes, conhecido como Pão com Ovo. O criminoso é acusado de liderar o tráfico de drogas na comunidade Nova Brasília, em Niterói, na Região Metropolitana. Pão com Ovo é remanescente da antiga cúpula do Comando Vermelho.

Além dele, a justiça também condenou outras quatro pessoas por tráfico de drogas, incluindo sua esposa, Ângela Cristina Polisseni, conhecida como Princesa do tráfico. As condenações partem das investigações que deram origem à Operação Backgound, da 78ª DP, em Niterói.
Segundo a polícia, mesmo de dentro da cadeia Pão com Ovo comandava o tráfico de drogas em Niterói. Pão com Ovo foi preso em setembro de 2015 em um condomínio de luxo em Fortaleza, no Nordeste. Lá, ele vivia por três anos se passando por jogador de futebol.
Ângela foi presa em agosto de 2017 em Icaraí, Niterói, por agentes da 78ª DP.

Além do tráfico de drogas, a quadrilha liderada por Pão com Ovo é acusada de planejar uma emboscada contra um coronel da Polícia Militar, em 2010. O traficante também é acusado de dar ordem para que comparsas do Complexo do Caramujo, em Niterói, assassinassem o sargento da PM Joílson da Silva Gomes, lotado no 12º BPM, em 2014. O policial foi morto com mais de 50 tiros, após impedir a realização de um evento patrocinado pelo tráfico de drogas.
Traficante Pão com Ovo foi condenado a 20 anos de prisão Divulgação
Ângela é esposa do traficante Pão com Ovo Divulgação
Pão com Ovo é acusado de liderar o tráfico na Nova Brasília, em Niterói Divulgação