Mais Lidas

Dois mortos e dois feridos no Jacarezinho

Comunidade do Jacarezinho é alvo de ação contra grupo que pretendia invadir o Maracanã

Dois homens morreram e outros dois foram baleados em ação contra grupo que pretendia invadir o Maracanã
Dois homens morreram e outros dois foram baleados em ação contra grupo que pretendia invadir o Maracanã -

Duas pessoas acabaram mortas e duas feridas durante a operação na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte, para prender o bando que planejava invadir o Maracanã hoje à noite, vender ingressos falsos e assaltar torcedores. Segundo a Polícia Civil, criminosos atacaram os agentes que cumpriam os mandados de prisão e houve intenso confronto.

Antônio Barbosa Brandão, de 40 anos, foi baleado na cabeça e socorrido por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas deu entrada na unidade sem vida. Na mesma ação, Robson Luís Santos, de 30 anos, foi baleado e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas também já chegou ao hospital morto.

Também no Jacarezinho, Márcio M. Pessoa, de 22 anos, foi baleado de raspão enquanto viajava em um ônibus da linha 298 (Castelo x Acari), na Avenida Dom Hélder Câmara. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Outro tiro atingiu uma pessoa identificada como Adrianice Paulo, de 44 anos, que seguiu para o Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde dois dois é estável.