Mais Lidas

Louras roubadas

Bando leva carga de chope e cerveja na Baixada

Um caminhão carregado com 30 barris de chope, de 30 e 50 litros, foi roubado ontem por bandidos em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A carga era da Cervejaria Antuérpia, marca de Juiz de Fora que produz cervejas artesanais. De acordo com a empresa, além dos barris, 260 caixas de cerveja de 355ml e 500ml foram levadas pelos ladrões.

Por meio das suas redes sociais, a Antuérpia comunicou o roubo aos seus clientes." Pedimos desculpas a todos os clientes que esperavam seus produtos e afirmamos nosso compromisso de resolver o ocorrido", informou a empresa em seu comunicado, além de divulgar a numeração dos barris de chope roubados. A Antuérpia também pediu que, no caso de alguém receber a oferta dos produtos, que comunique o fato à cervejaria.

O caso foi registrado na 108ª DP (Três Rios). De acordo com policiais civis, a ocorrência foi para o município porque, ao tentar fazer o registro na 60ª DP (Campos Elíseos), os representantes da empresa não tinham a nota fiscal do produto roubado. Eles seguiram viagem para Juiz de Fora e, quando conseguiram uma cópia da nota, registram o roubo na delegacia.

Carga recuperada no Caju

Em julho, policiais civis conseguiram recuperar no Caju, na Zona Norte do Rio, um caminhão roubado que transportava cerveja. O veículo carregava cerca de seis mil engradados. De acordo com a polícia, a carreta foi interceptada por suspeitos na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao município de Paracambi, na Baixada Fluminense.  

O veículo foi localizado no Caju e 70% da carga foram recuperados. Ninguém foi preso.