Mais Lidas

PMs assassinados

Dois policiais reformados são executados em três dias. Um deles é morto ao lado do pai

Rogério Silva Perfeito chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos
Rogério Silva Perfeito chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos -

Uma câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira. As imagens mostram o policial sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos. Antes da chegada dos assassinos é possível ver uma movimentação de motocicletas e pessoas na rua onde ocorreu o crime. Os criminosos não usavam máscara e foram direto onde o policial estava. Ele não teve tempo de reagir.

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi a 50ª de agentes de segurança pública em 2019. São 46 PMs, um guarda municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por denúncias que levem à prisão dos autores do crime. As informações podem ser passadas por WhatsApp do Portal dos Procurados (98849-6099); pelo Facebook ou pelo telefone (21) 2253-1177, do Disque Denúncia.

Todas as informações serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela Divisão de Homicídios (DH) e a Polícia Militar.