Mais Lidas

Jogava pedras pra roubar

PRF prende criminoso que agia no Arco Metropolitano

PRF prende suspeito de praticar roubos no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias
PRF prende suspeito de praticar roubos no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de tentativa de roubo e lesão corporal, no Arco Metropolitano (BR-493), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no final da noite de sábado.

Policias foram informados que homens estavam em um retorno do Arco Metropolitano jogando pedras contra carros para fazer com que os motoristas parassem. Imediatamente, eles foram até o local, realizaram buscas nas proximidades e conseguiram encontrar um homem escondido.

O suspeito, que estava sem documentos, confessou que atirou pedras nos carros. A equipe da PRF localizou uma vítima atingida por uma pedrada e o caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

Em outra ação em Duque de Caxias, agentes da PRF prenderam um foragido da justiça por roubo e receptação, na Rodovia Washington Luiz (BR-040), ontem de manhã.

Um homem de 38 anos que dirigia um dos carros parados em uma blitz estava sem habilitação. Durante uma consulta no sistema se segurança, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por receptação e roubo.