Mais Lidas

Queda do nono andar

Menina de 10 anos cai da janela do quarto. Polícia investiga o caso

Clara Pereira bateu no parapeito do primeiro pavimento do edifício
Clara Pereira bateu no parapeito do primeiro pavimento do edifício -

Uma menina de 10 anos caiu do nono andar de um prédio, no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar mineira, Clara Pereira bateu no parapeito do primeiro pavimento do edifício, antes de chegar ao chão. A criança foi socorrida por um ambulância do Samu e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por uma série de cirurgias ao longo do dia. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Samu, a menina, que estava inconsciente, teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde da criança era gravíssimo.

Segundo a PM, Clara passava o Dia das Crianças, no sábado, na casa dos tios. À noite, todos foram dormir, e ela ficou em um quarto separado. Pouco depois da meia-noite, os tios ouviram um barulho e gritos de vizinhos, e descobriram que ela havia caído. A Polícia Civil já realizou a perícia vai ouvir testemunhas e familiares da menina para investigar as causas da queda.