Mais Lidas

Prefeito de Belford Roxo, Waguinho diz que sofreu tentativa de atentado

Assessoria do político disse que houve troca de tiros entre segurança e criminosos na localidade de Cantão, no bairro Heliópolis

Waguinho
Waguinho -
Rio - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro (MDB), o Waguinho, sofreu um atentado quando visitava, neste sábado , obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura, no município. A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito. 
O fato ocorreu por volta do meio-dia. Quando o prefeito passou pela localidade denominada de Cantão, no bairro Heliópolis, um segurança percebeu a aproximação de um carro suspeito. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram. A assessoria informou que Waguinho e sua equipe não ficaram feridos.
Em janeiro, Waguinho já havia sido vítima de um ataque parecido. Na companhia de sua esposa, a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB), e a bordo de sua Hilux blindada, o prefeito passava pela Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José, quando seu veículo foi alvejado por um tiro de fuzil. O projétil acertou a porta do motorista, mas não chegou a ferir ninguém.
A Polícia Militar informou que até o momento, não há registro de acionamento do 39ºBPM (Belford Roxo) para atender a situação relatada.
De acordo com a 54ª DP (Belford Roxo) não houve registro.
Até a publicação desta reportagem, o prefeito ainda não havia registrado ocorrência, segundo sua assessoria.