Mais Lidas

Polícia Civil procura namorado de jovem encontrada morta em quintal

Objetivo é ouvir o homem e tentar esclarecer as circunstâncias da morte de Ana Beatriz

Ana Beatriz
Ana Beatriz -
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realiza buscas para localizar o namorado de Ana Beatriz Passos de Lima, 18 anos, encontrada morta no quintal da casa do procurado no bairro Parque Analândia, em São João de Meriti, na Baixada. O objetivo é ouvir o homem e tentar esclarecer as circunstâncias da morte da jovem.

Inicialmente, o procurado não é considerado foragido, mas caso não seja encontrado, pode acabar preso, de acordo com o delegado Cassiano, da DHBF. "(O objetivo) é intimá-lo para prestar declarações. Caso permaneça sem ser encontrado, a prisão será pedida", disse.

A causa da morte da jovem ainda é desconhecido, já que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no quintal da casa do namorado, debaixo de entulhos.
Uma tia reconheceu Ana Beatriz através de uma tatuagem no braço. De acordo com relatos de familiares, a jovem era usuária de drogas e estava fora de casa há 15 dias. Ela teria participado de uma festa no dia 29 de setembro e desaparecido logo depois.