Mais Lidas

Policial civil mata vizinho

Agente da 73ª DP (Neves) compra barulho da ex-mulher

Divisão de Homicídios de Niterói expediu mandado de prisão contra o agente, que está foragido
Divisão de Homicídios de Niterói expediu mandado de prisão contra o agente, que está foragido -

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão à procura de um policial civil acusado de assassinar o vizinho de sua ex-mulher. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, na Rua Doutor Ibérico, no bairro Paraíso, em São Gonçalo. A vítima, Rogério Cardoso Martins, de 47 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma discussão entre a vítima e a ex-mulher do policial, na terça-feira. Rogério teria parado sua motocicleta no portão da garagem da ex-esposa do policial, que, ao sair com o carro, jogou a moto do vizinho no chão.

Segundo a investigação, o estopim da discussão foi quando a esposa de Rogério exigiu R$ 140 para pagar o prejuízo da moto. O policial foi avisado da briga pela ex-sogra e, na quinta-feira, foi até a casa de Rogério e o chamou do portão. Quando saiu, o homem foi atingido por tiros disparados pelo policial, que fugiu depois.

A polícia não divulgou o nome do policial, que seria lotado na 73ª DP (Neves) e é considerado foragido. Contra ele foi expedido mandado de prisão temporária pelo crime.