Mais Lidas

Ataque a tiros em São João de Meriti já contabiliza três mortos

Único sobrevivente está em estado grave no Hospital de Saracuruna

Ataque aconteceu na noite desta segunda
Ataque aconteceu na noite desta segunda -
Duas vítimas do ataque a tiros em São João de Meriti morreram nos hospitais para onde foram levadas, entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de hoje. O ataque aconteceu por volta das 19h30 de ontem próximo a uma residência da Rua Carlos Sodré, no bairro Agostinho Porto.
Uma pessoa morreu no local; com as novas vítimas fatais, o número de mortos já chega a três. Há apenas um sobrevivente ferido, Lucas Silva de Souza, que está em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna).
Os mortos são:
Alexsandro Moreira da Silva, conhecido como Leleco, de 40 anos: morreu no local
Angelo Miguel da Silva Rocha, 17 anos: deu entrada no PAM Meriti baleado na cabeça, abdômen, braço e pernas e morreu na noite de ontem
Eduardo Barbosa de Freitas, 47: chegou a dar entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), foi levado ao centro cirúrgico, mas morreu nesta madrugada
HOMENS ENCAPUZADOS
De acordo com testemunhas, as quatro vítimas estavam sentadas na calçada de uma rua quando cerca de três homens encapuzados e armados passaram atirando dentro de um carro. Todos são moradores da região.
"Eles estavam conversando em frente a um portão da garagem de uma casa", conta uma moradora, que preferiu não se identificar. "Foram muitos tiros, rajada mesmo".
Policiais militares do 21º BPM (Vilar dos Teles) foram chamados e estiveram no local. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
"Foi realizada perícia e diligências estão em andamento para esclarecer o caso", a Polícia Civil disse, em nota.