Mais Lidas

Matou marido, viúva prendeu

PM feminina participa da captura de suspeito de assassinar sargento

Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior foi preso ontem com uma pistola com numeração raspada
Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior foi preso ontem com uma pistola com numeração raspada -

Uma policial militar do 20º BPM (Mesquita) participou da ação que prendeu, no início da madrugada de ontem, um suspeito de participar do assassinato do marido dela, o sargento da PM Flávio Lima de Oliveira, em 2016. Mario Sérgio Pereira de Almeida Junior, conhecido como 'Jota', de 25 anos, foi capturado quando estava em um bar da Travessa Antônio Rosa Fraga, em Manoel Reis I, Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo a PM, a policial e um colega faziam o patrulhamento da região, quando foram alertados de que 'Jota' estava armado em um bar. Ele foi rendido e flagrado com uma pistola Tauros calibre 9mm com a numeração raspada e dez munições. O criminoso já tinha quatro passagens pela polícia.

O crime contra o sargento Flávio, que era lotado no 22º BPM (Maré), aconteceu em 30 de janeiro de 2016, quando o policial se aproximava do carro para pegar um carregador de celular. Ele foi abordado por 'Jota' e outros dois comparsas, reconhecido como policial militar e executado. O agente morreu no local.

Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior foi preso ontem com uma pistola com numeração raspada fotos de Divulgação / Polícia Militar
A pistola que estava com o criminoso Divulgação / Polícia Militar