Mais Lidas

Mais um PM é morto no Rio

Baleado quando chegava em casa

O cabo PM Tarssis Mesquita estava lotado no 18º BPM e voltava para casa na madrugada de quinta-feira
O cabo PM Tarssis Mesquita estava lotado no 18º BPM e voltava para casa na madrugada de quinta-feira -

Morreu no início da noite de quinta-feira o cabo PM Tarssis Mesquita, de 32 anos, baleado na cabeça quando chegava em casa em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada. O militar, que era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), levou um tiro na cabeça. O policial tinha acabado de deixar o serviço e foi baleado, por volta das 5h, em uma suposta tentativa de assalto. Com este caso, sobe para 34 o número de PMs mortos no estado este ano, segundo a corporação.

O militar foi socorrido pelo próprio irmão, o também cabo PM Thiago Mesquita, e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O policial foi transferido em estado grave para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde acabou morrendo.

Nas redes sociais, o perfil do 18º BPM (Jacarepaguá) lamentou a morte do policial. "O Comandante, Oficiais e Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar lamentam profundamente o falecimento do nosso herói Cabo PM Tarssis Mesquita da Motta Faria. Que o agir do Espírito Santo de Deus conforte a todos amigos e familiares e conduza o nosso companheiro em paz para a vida eterna".

O sepultamento do militar será hoje, às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.