Mais Lidas

Covardia pura

Jovem é morta e deixada nua dentro de carro

Vitória foi encontrada nua, dentro do carro do namorado
Vitória foi encontrada nua, dentro do carro do namorado -

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no carro do namorado, em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira. Segundo a família, Vitória de Oliveira Rodrigues saiu de uma festa com o homem, de 30 anos, na noite de domingo, e foi encontrada no veículo por parentes dele. A jovem foi levada para o posto de saúde do bairro, mas já chegou morta.

A vendedora Viviane Almeida de Oliveira, 38 anos, mãe de Vitória, contou que, no hospital, viu marcas roxas no pescoço e no rosto da filha e que o pingente que ela usava estava amassado.

"A família dele achou o carro perto da casa deles. Contaram que o carro estava ligado e que os vizinhos acharam que eles estavam fazendo sexo. Uma tia dele me falou que os dois estavam desacordados e que fez de tudo para socorrer minha filha. Disse que só uma porta do carro estava aberta e que levou a Vitória com vida para o hospital. Mentira, porque ela já chegou morta", relatou Viviane.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A delegacia informou, por meio de nota, que "foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte" e que diligências buscam testemunhas e imagens.

A Polícia Civil não respondeu se o namorado é suspeito de ter assassinado a jovem. A declaração de óbito aponta que a causa da morte depende de exames laboratoriais.

Vitória foi enterrada ontem no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. O namorado não foi ao sepultamento.

Vitória foi encontrada nua, dentro do carro do namorado Reprodução
Vitória Rodrigues Reprodução