Mais Lidas

Surpresas do céu e do inferno

Festinha da OAB deu a maior treta

Vazaram fotos de tequileiros servindo bebida na boca de participantes
Vazaram fotos de tequileiros servindo bebida na boca de participantes -

Claúdio Andrade, sócio-proprietário do Glass Palace, onde ocorreu uma festinha em comemoração ao Mês do Advogado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, apontou que, na contratação do espaço para a festa, a subseção de Nova Iguaçu da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não informou que haveria modelos vestidos de anjinho e diabinha no evento.

Andrade criticou a iniciativa dos organizadores por se tratar de uma "festa institucional", e disse ainda, que pretende notificar a instituição.

O salão Glass Palace já foi alugado pela subseção de Nova Iguaçu três vezes para celebrações de Mês do Advogado. Este ano, segundo Andrade, funcionários ouviram reclamações de convidados, que, ao sair, disseram nunca mais participar de festas da instituição. Caso a imagem do estabelecimento seja comprometida, Cláudio Andrade pretende processar a organização do evento.

Em resposta à intimação da seção estadual da OAB, o advogado Hilário Franklin, presidente da subseção de Nova Iguaçu, também afirmou não ter conhecimento da presença dos modelos no evento.

Vazaram fotos de tequileiros servindo bebida na boca de participantes ReproduçÕES DA INTERNET
Emerson Brasil da Silva foi preso em Cabo Frio Divulgação
'Baixinho' não resistiu à prisão Divulgação/DRFC
Emerson Brasil da Sila Divulgação