Mais Lidas

Enteados matam o padrasto a facadas

A vítima atacada a facadas morreu no local e os dois enteados fugiram após o crime

Delegacia de Teresópolis investiga o crime onde enteados são suspeitos de matar o padrasto após verem mãe ser agredida
Delegacia de Teresópolis investiga o crime onde enteados são suspeitos de matar o padrasto após verem mãe ser agredida -

Dois homens são suspeitos de matar a facadas o padrasto, que teria agredido a mãe deles, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na quinta-feira. Antônio José da Silva morreu dentro da casa em que morava, no bairro Carlos Guinle. 

Policiais do 30º BPM (Teresópolis) foram chamados após a briga entre os familiares. No local, foram informados sobre a discussão entre os enteados e o padrasto. A vítima atacada a facadas morreu no local e os dois enteados fugiram após o crime. 

Segundo a 110ª DP (Teresópolis), a investigação está em andamento para apurar o assassinato. Uma perícia foi feita no local e os agentes procuram imagens de câmeras de segurança do bairro e testemunhas que possam indicar para onde os suspeitos fugiram. "Testemunhas e familiares foram ouvidos e diligências estão em andamento para apurar a autoria e circunstâncias do ocorrido", disse, em nota, a Polícia Civil.