Mais Lidas

Balas perdidas ferem 2

Mulher atingida dentro de empresa no Rio Comprido

Morador é socorrido após ser baleado
Morador é socorrido após ser baleado -

Duas pessoas foram baleadas ontem de manhã em duas comunidades do Rio. Na região central, no Rio Comprido, uma funcionária da empresa Trans Cidade Transportes Especializados foi baleada dentro da empresa. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A Polícia Militar informou que uma equipe do 5º BPM (Praça da Harmonia) foi acionada durante um patrulhamento em Santa Teresa para auxiliar no socorro da jovem. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela foi atingida no nariz e pescoço, e seu estado de saúde "inspira cuidados". 

A corporação informou que o Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs atuou nas comunidades Prazeres e Escondidinho, em Santa Teresa, e houve confronto com traficantes. A PM porém, não divulgou balanço da ação.

O outro caso de bala perdida aconteceu no Morro do Vidigal, em São Conrado, na Zona Sul. Um morador foi baleado durante uma ação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na comunidade. Segundo testemunhas, o rapaz foi ferido na perna, na Avenida Presidente João Goulart, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, por um mototáxi que passava pelo local.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia um patrulhamento de rotina na comunidade quando criminosos atiraram. Ainda segundo a corporação, após a troca de tiros, os policiais foram informados sobre a entrada de um homem ferido no Miguel Couto. O caso foi encaminhado para a 11ª DP (Rocinha).

Por conta da troca de tiros, a Clínica da Família Rodolpho Perissé, próxima ao local onde o morador foi baleado, foi fechada.

Morador é socorrido após ser baleado Reprodução/Internet
Policiais fazem operação no Vidigal Reprodução/Internet