Mais Lidas

'Trairagem' no mato

Executado com tiro na cabeça e enterrado por amigos

Bruno Gomes da Silva (casaco azul) e Sérgio Luís dos Santos (blusa preta) foram presos no sábado
Bruno Gomes da Silva (casaco azul) e Sérgio Luís dos Santos (blusa preta) foram presos no sábado -

A polícia descobriu que um jovem desaparecido em junho foi assassinado e teve o corpo enterrado pelos assassinos — que eram seus amigos — na Floresta da Tijuca. Dois dos três responsáveis pelo crime foram presos no sábado.

Segundo a polícia, Guilherme Maia Gomes, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no dia 20 de junho, após discussão em uma festa, no Morro do Banco, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Sérgio Luís dos Santos, 28 anos, e Bruno Gomes da Silva, 19 anos, estão presos. Matheus Pereira da Silva Lima, 23 anos, está sendo procurado. O corpo, em adiantado estado de decomposição, foi localizado no sábado.

"Eles foram para uma festa e lá uma garota despertou a atenção do Sérgio e do Guilherme. A gente acredita que eles levaram o Guilherme para o lugar, no meio da mata, já com o intuito de matá-lo", conta o delegado Evaristo Pontes, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Bruno Gomes da Silva (casaco azul) e Sérgio Luís dos Santos (blusa preta) foram presos no sábado Divulgação / Polícia Civil
Guilherme Maia Gomes foi morto na última terça-feira Divulgação / Polícia Civil
Matheus Pereira da Silva Lima está foragido Divulgação / Polícia Civil