Mais Lidas

Espancada na frente da filha

Agredida a socos e chutes teve nariz quebrado

Marcela Marinho teve o nariz quebrado
Marcela Marinho teve o nariz quebrado -

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira na frente da filha de 2 anos do casal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está sendo procurado pela polícia.

A balconista Marcela Marinho, 18 anos, foi atacada na madrugada de sábado, dentro da casa em que mora, por Yan Gouveia, 25 anos. Ela dormia ao lado da filha e foi acordada com pontapés e socos. O agressor ainda tentou golpeá-la com uma faca de cozinha, que quebrou, e desferiu várias marteladas nas pernas. A jovem teve o nariz quebrado e o supercílio aberto.

"Ele sempre foi agressivo", conta Marcela, acrescentando que a relação durou três anos e ela resolveu se separar, mas Yan não aceitou. No sábado, ele invadiu a casa da jovem e a agrediu.

"Ele me enforcava e eu desmaiava. Ele dizia que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que tiraria a minha filha de mim", lembra Marcela. Ela conta que a filha assistiu a tudo e chorava muito.

"Quando viu que eu já não estava aguentando mais, ele me fez vestir minha filha e a levou embora. Ela ficou toda suja de sangue", conta. Marcela pediu socorro aos vizinhos e foi levada para o hospital. No domingo, ela conseguiu recuperar a filha, com a ajuda da família, e registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias. Segundo a delegada Fernanda Fernandes, Yan vai responder por tentativa de feminicídio.

Marcela Marinho teve o nariz quebrado Arquivo Pessoal
A balconista ficou bastante machucada Arquivo Pessoal
Marcela foi atendida no Hospital de Saracuruna após ser agredida Arquivo Pessoal