Mais Lidas

Agente penitenciário é preso com veículo clonado na Dutra

Carro havia sido roubado no último dia 2

Material apreendido em ação
Material apreendido em ação -
Rio - Um agente penitenciário foi preso na noite desta terça-feira, ao ser flagrado conduzindo um veículo clonado na altura do Km 308, da Avenida Presidente Dutra, em Resende, no Norte Fluminense. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que constatou que o veículo era roubado.
De acordo com a PRF, uma equipe da 7ª delegacia da corporação, suspeitou de um veículo da marca Peugeot, modelo Allure EAT. O condutor era um agente penitenciário, de 38 anos, do Mato Grosso. Durante a abordagem, ele apresentou um documento CRLV falso e os policiais decidiram por realizar uma busca minuciosa no veículo.
Durante a fiscalização foi confirmando que o carro era um clone, e o automóvel original de mesmas marca e modelo tinha registro de roubo do último dia 2, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O homem foi preso em flagrante.
Em revista pessoal foram encontrados uma pistola calibre 380 com 8 munições, arma registrada no nome do agente penitenciário e R$ 3.600,00 em espécie. Ocorrência foi encaminhada para a 89ª DP (Resende).

Galeria de Fotos

Agente foi conduzido à delegacia de Resende para prestar esclarecimentos Divulgação / PRF
Material apreendido em ação Divulgação / PRF