Mais Lidas

Subtenente da PM reage a assalto em São Gonçalo deixa dois bandidos feridos

Criminosos estavam de moto quando abordaram o policial e foram baleados, um na perna e o outro no abdômen

Criminosos foram baleados pelo PM
Criminosos foram baleados pelo PM -
Um PM foi vítima de tentativa de assalto, no fim da noite desta quarta-feira, em São Gonçalo, reagiu e conseguiu balear os dois bandidos que o abordaram. O caso aconteceu com o subtenente Vicente Ribeiro da Silva, de 55 anos, no bairro Paraíso, no município da Região Metropolitana do estado. Ele não ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, durante o crime, o subtenente conseguiu balear Carlos André Domingues da Silva, de 19 anos, na perna esquerda, e Marcos Oliveira da Costa, 23, no abdômen. Os criminosos estavam com uma moto Honda CG 150 prata e, mesmo feridos, conseguiram fugir do local.
No entanto, depois de serem acionados, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram encontrar os dois. Eles foram reconhecidos pelo subtenente e levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde permanecem internados custodiados pela polícia.
Além da moto em que os bandidos estavam, a arma que eles usaram no crime, um revólver calibre 22, também foi apreendido. O material foi levado para a 73ª DP (Neves), que investiga o caso.
Bandidos estavam de moto - Divulgação / Polícia Militar

PM BALEADO
Na manhã desta quinta, um outro PM foi vítima de tentativa de assalto, agora na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte da capital. Mas desta vez, o cabo Pedro Augusto Lima Ferreira foi baleado quando reagiu à abordagem dos bandidos.
A arma usada pelos assaltantes - Divulgação / Polícia Militar
Criminosos foram baleados pelo PM Reprodução / Internet
Bandidos estavam de moto Divulgação / Polícia Militar
A arma usada pelos assaltantes Divulgação / Polícia Militar