Mais Lidas

PM faz operação em mais de 10 comunidades da Região Metropolitana

Na Tijuca, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) prendeu um dos líderes do tráfico do Morro do Borel e apreendeu um fuzil. Conhecido como "Tirrou", o criminoso responde por homicídio, resistência e associação ao tráfico de drogas

Rio,29/07/2019 -GAMBOA- Secretaria Estadual de Educaçõa- O governodo Rio lançou nesta segunda-feira, o programa Escola Pra Vida, com turmas em tempo integral. Na foto, Wilson Witzel,durante o lançamento do programa.Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia
Rio,29/07/2019 -GAMBOA- Secretaria Estadual de Educaçõa- O governodo Rio lançou nesta segunda-feira, o programa Escola Pra Vida, com turmas em tempo integral. Na foto, Wilson Witzel,durante o lançamento do programa.Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia -
Rio - A Polícia Militar realiza desde as primeiras horas desta terça-feira, operações em comunidades de 11 pontos da Região Metropolitana do Rio. Na Capital, PMs atuam na Cidade de Deus, Cordovil, Engenho Novo, Jacaré, Jardim América, Rocha Miranda, Santa Teresa, Senador Camará e Tijuca. Há também ações em São Gonçalo e Duque de Caxias.
Na Tijuca, Zona Norte do Rio, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) prendeu um dos líderes do tráfico do Morro do Borel e apreendeu um fuzil. Conhecido como "Tirrou", o criminoso responde por homicídio, resistência e associação ao tráfico de drogas.
Na comunidade do Jacarezinho, também na Zona Norte, um criminoso foi preso e uma pistola foi apreendida durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE).
Ainda na Zona Norte, PMs atuam nas comunidades do Flechal, no Engenho Novo, Furquim Mendes e Dique, no Jardim América, Faz Quem Quer e Palmeirinha, em Rocha Miranda. Não há informação sobre prisões ou apreensões em nenhuma das operações.
Na Zona Oeste da cidade, três criminosos foram baleados e presos durante a ação do 14º BPM (Bangu) na comunidade Coreia, em Senador Camará. Também foram apreendidos um fuzil, uma espingarda e drogas.
O 18º BPM (Jacarepaguá) realiza ação na Cidade de Deus, também na Zona Oeste, onde foram apreendidos 2.300 papelotes de cocaína e 400 trouxas de maconha.
A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) está no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. Ainda não há balanço da ação.
Em São Gonçalo, a PM faz operações nas comunidades do Abacatão, Arrastão e Brejal. Ainda não há prisões ou apreensões. Na Baixada Fluminense, a operação da polícia acontece no Jardim Gramacho. Ainda não há balanço da ação.
Rio,29/07/2019 -GAMBOA- Secretaria Estadual de Educaçõa- O governodo Rio lançou nesta segunda-feira, o programa Escola Pra Vida, com turmas em tempo integral. Na foto, Wilson Witzel,durante o lançamento do programa.Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia Cléber Mendes
Fuzil apreendido com criminoso apontado como uma das lideranças do tráfico no Morro do Borel Divulgação