Mais Lidas

Filho de Flordelis pede justiça

Caçula biológico usa Internet para desabafar

Daniel dos Santos e o pai
Daniel dos Santos e o pai -

O único filho biológico do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis, o músico Daniel dos Santos, tem usado as redes sociais para manifestar a dor com a perda do pai, assassinado a tiros no mês passado. Entre 55 filhos, Daniel é o caçula dos quatro que são biológicos da parlamentar.

No Instagram, Daniel gravou vídeo em homenagem ao pai, cantando com a namorada. Na legenda do vídeo, o jovem escreveu: "Tudo é possível para aquele que crê. Então eu creio que a justiça de Deus virá meu pai. Te amo". Em outra publicação, o músico chegou a clamar por Justiça para o pai, "doa a quem doer".

Anderson foi assassinado dentro de casa, em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana. As investigações continuam e outros filhos do pastor, além de Flordelis, são investigados.

Coração aflito

Em outra publicação, Daniel lamenta a crueldade do crime. "Também não sei porque fizeram isso com você de uma forma cruel". Daniel diz estar com "coração aflito" e expressa o desejo de justiça.

"E a única palavra que me vem é apenas justiça. Ainda querem sujar a sua imagem e isso não podemos deixar. Sabemos do seu caráter, sabemos da sua generosidade", continua.