Mais Lidas

Presidente do PTC encontrado morto em apê

Jovem político foi encontrado por secretária. Causa é ignorada

Daniel Tourinho tinha 35 anos
Daniel Tourinho tinha 35 anos -

O presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Daniel Tourinho Filho, de 35 anos, foi encontrado morto, ontem de manhã, dentro do seu apartamento no Centro do Rio. 

De acordo com informações do partido, uma secretária que trabalhava com Daniel em seu apartamento chegou ao local e, quando abriu a porta, o encontrou morto. Uma pessoa ligada ao político disse que, aparentemente, no corpo de Daniel não havia sinais de violência, e que ele parecia estar desacordado.

O Corpo de Bombeiros informou ter sido chamado para atender a uma ocorrência de mal súbito, na Avenida Beira-Mar. Ao chegarem no local, já encontraram Daniel sem vida. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre se a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Daniel era filho do presidente nacional do partido, Daniel Sampaio Tourinho. A causa da morte não foi divulgada e não há informações sobre o enterro do político.

Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens para Daniel. "Momentos que sempre guardaremos em nossas lembranças e corações", escreveu o partido na legenda de uma imagem em que o político aparece rodeado de pessoas. 

Daniel Tourinho tinha 35 anos Reprodução
Daniel Tourinho Filho Reprodução