Mais Lidas

Morte trágica ao volante

Motorista de aplicativo é morto por bloco de concreto jogado de passarela

Motorista de aplicativo morre após ser atingido por bloco de concreto
Motorista de aplicativo morre após ser atingido por bloco de concreto -

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital investiga a morte do motorista de aplicativo Fernando de Souza Gomes da Silva, de 39 anos. Segundo informações da especializada, o homem foi atingido por um bloco de concreto arremessado de uma passarela, na madrugada de sábado, na Avenida Castelo Branco, no Maracanã, Zona Norte do Rio.

De acordo com relatos de testemunhas, o objeto teria sido lançado por um homem, ainda não identificado, do alto da passarela que liga o estádio do Maracanã às estações de trem e metrô. Fernando passava sob a passarela. O bloco de concreto atravessou o para-brisa dianteiro e atingiu o peito de Fernando.

O motorista, que teve duas paradas cardíacas no local do acidente, chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, onde sofreu mais duas, não resistiu e morreu. Os médicos informaram que Fernando teve a cartilagem toráxica esmagada.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar o homem que jogou o bloco de concreto contra o carro.

Fernando era casado e deixa duas filhas. Ele será enterrado hoje, às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.

Motorista de aplicativo morre após ser atingido por bloco de concreto Reprodução
Prefeitura faz mutirão de castração no instituto Jorge Vaistman Divulgação