Mais Lidas

Consolo na oração e no rádio de pilha

Namorada revela rotina do DJ na cadeia

Lorenna Vieira, 20, e Rennan da Penha, 25, juntos desde 2017
Lorenna Vieira, 20, e Rennan da Penha, 25, juntos desde 2017 -

Renan dos Santos, o DJ Rennan da Penha, de 25 anos, passa os dias ouvindo rádio e desenhando, na penitenciária Bandeira Stampa (Bangu 9), no Complexo de Gericinó, onde está preso. "Ele ora bastante. Eu peço para ele orar sempre pelo que ele quer. E ouve a JB-FM, que ele ama, no rádio de pilha. Renan também desenha, um grande dom que acho que ninguém sabia", conta a namorada dele, Lorenna Vieira.

A jovem de 20 anos, que morava com o DJ até ele se entregar à polícia, em abril, conta que passou a tomar remédios para dormir. "Agora que posso visitá-lo, fiquei melhor porque sei que vou vê-lo no fim de semana", afirma.

Lorenna diz que o companheiro não se arrepende de ter cumprimentado traficantes, uma das razões para a condenação por associação ao tráfico. "Uma pergunta que eu faço: o que eles querem de uma pessoa que cresceu ali? Por que ele iria passar sem cumprimentar?", indaga, acrescentando: "O que ele repensa são as amizades que agora o abandonaram. Os fãs são maravilhosos, o amam e dão apoio sempre".

A defesa do DJ aguarda o julgamento do recurso do pedido de habeas corpus no STF, negado pela ministra Rosa Weber. "Todos nós esperamos que ele possa estar na rua em breve. A gente só conversa sobre nossos sonhos", revela.

Lorenna Vieira, 20, e Rennan da Penha, 25, juntos desde 2017 Arquivo Pessoal
Rennan da Penha passa os dias desenhando na prisão Arquivo pessoal
Rennan da Penha passa os dias desenhando na prisão Arquivo pessoal
Lorena Vieira e Rennan da Penha moravam juntos em um imóvel na Penha, Zona Norte do Rio Arquivo Pessoal
Lorena Vieira e Rennan da Penha Arquivo Pessoal
Fotos e vídeos íntimos do casal compartilhados nas redes Arquivo Pessoal
Imagens divulgadas pelo Fantástico mostram Rennn da Penha cumprimentando homem apontado como traficante do Complexo da Penha Reprodução/ TV Globo