Mais Lidas

Perseguição em Caxias

Criminosos trocaram tiros com PMs e acabaram mortos

Momento em que criminosos colidem com poste foi filmado por câmera de segurança
Momento em que criminosos colidem com poste foi filmado por câmera de segurança -

Dois criminosos morreram durante perseguição policial e intensa troca de tiros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ontem de manhã. A ação teve início após homens do 15º BPM (Duque de Caxias), que faziam patrulhamento na Avenida Plínio Casado, serem informados sobre o roubo de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fez um vasculhamento na região e localizou o carro, próximo à Avenida Presidente Kennedy, no Centro do município. Durante a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir, dando início a uma perseguição com troca de tiros, que terminou quando os bandidos bateram em um poste.

Um dos bandidos saiu do carro atirando e acabou baleado. O outro já tinha sido atingido e ficou dentro do carro. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram o confronto.

Ainda segundo a PM, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e os paramédicos constataram a morte dos criminosos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 e uma réplica de pistola calibre 9 mm. Um celular e o carro usado no crime foram recuperados. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez perícia no local e registrou o caso.