Mais Lidas

Laudo confirma as agressões

Lutador negou ter espancado a ex

Alex Cowboy foi acusado de agressão contra ex-mulher
Alex Cowboy foi acusado de agressão contra ex-mulher -

O laudo do exame de corpo de delito feito pela ex-mulher do lutador do UFC Alex Oliveira, conhecido como 'Alex Cowboy', de 31 anos, confirmou lesões na cabeça da jovem, que acusa o lutador pelas agressões. O documento aponta um hematoma semelhante aos golpes de soco — que a mulher e outras duas testemunhas disseram em depoimento — que ela sofreu. 'Cowboy' prestou depoimento na 108ª DP (Três Rios), na segunda-feira, negou o crime e foi liberado.

"A alegação dele não encontra suporte nos fatos levantados até agora, os indícios são fortes. Duas testemunhas, entre elas a própria mãe do acusado, afirmam que houve agressões e que ele teria saído de moto sozinho. Agora, o laudo de exame do corpo de delito aponta que a vítima apresentava um 'galo' na cabeça, uma lesão provocada 'por ação contundente' de cinco centímetros. Bate com o depoimento da ex-mulher, que disse que foi agredida com socos na cabeça", disse o delegado André Luiz Pinto Lourenço, titular da 108ª DP (Três Rios).

O delegado afirmou que a prisão de Cowboy não foi pedida porque ele não tem histórico de violência contra a mulher, possui residência fixa e a vítima não está sendo ameaçada. No dia da agressão, o lutador fugiu da prisão em flagrante.