Mais Lidas

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros na Zona Oeste

Vítimas foram alvos de tiros assim que a corrida foi iniciada

O motorista Diego morava na Vila Kennedy
O motorista Diego morava na Vila Kennedy -
Um motorista de aplicativo e um passageiro foram mortos a tiros, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Diego Costa, o profissional, e a outra pessoa, identificada como Alex, conhecido Pepa, foram assassinados na tarde de sábado assim que a corrida foi iniciada.
De acordo com testemunhas, no momento em que Alex entrou no carro de Diego, na altura da Praça Dolomitas, dois homens armados apareceram e atiraram contra eles. Ambos morreram na hora. O motorista era morador da comunidade de Bangu.
Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados e quando chegaram ao local já encontraram Diego e Alex mortos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram chamados e também estiveram na região.
Veículo foi alvo de tiros disparados por dois homens - Reprodução / Internet
A Polícia Civil disse que "as investigações estão em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação e prisão dos autores do crime".
O enterro de Diego vai acontecer na tarde desta segunda. "Não estou acreditando ainda, meu Deus. Por que logo ele, irmão? Aonde quer que esteja sempre vou te amar e sempre estarei lembrando de você. Te amo! Volta, por favor! Tá doendo muito. Família se destruiu. Acabou a alegria. Os momentos bons nunca vão ser apagados. Te amo, meu irmão, amigo, meu tudo. Vai com Deus, irmão! Te amo! Saudades eterna, Diego", uma irmã desabafou, pelas redes sociais.
O motorista Diego morava na Vila Kennedy Arquivo Pessoal
Veículo foi alvo de tiros disparados por dois homens Reprodução / Internet