Mais Lidas

Roubo com morte e três atropelados

Médica buscou socorro ao volante e não resistiu

M
M -

Uma mulher foi baleada, perdeu o controle do carro que dirigia, atropelou pelo menos três pessoas e morreu em seguida, por volta das 7h20 de ontem, na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, na Zona Norte. Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51 anos, médica do trabalho, foi atingida em tentativa de assalto e estaria buscando socorro, mas não resistiu ao ferimento causado pelo disparo no lado esquerdo das costas, perto do ombro.

Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados. Bombeiros foram chamados para socorrer os atropelados. O carro da vítima, um Honda Civic, invadiu a calçada e ficou entre o muro do Cefet e um poste, destruindo um hidrante. Danielle já estava morta quando os militares chegaram.

Os atropelados são um aluno de 16 anos da Faetec, e uma mulher, que sofreram ferimentos leves; e Ribamar Ferreira, de 58 anos, funcionário do Cefet. O estudante e Ribamar ficaram presos embaixo do veículo e foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. "Eu estava dando aula quando uma aluna falou o que estava acontecendo. O que segurou o carro foi o hidrante da calçada, senão o estrago seria maior. Assaltos sempre acontecem aqui. Há uma cabine da PM a 50 metros, mas está abandonada", disse o professor do Cefet Rafael Ferrara, 40 anos.

Até o fechamento desta edição, apenas Ribamar continuava internado, em estado estável, no Hospital Municipal Souza Aguiar.

M Cléber Mendes
Médica baleada no Maracanã Reprodução
Carro envolvido no caso subiu a calçada e atingiu muro do Cefet Reprodução / Internet